.comment-link {margin-left:.6em;}

2008-04-14

 

Presidente da República, hoje à noite a jantar com um "bando de loucos"

Cavaco Silva, na qualidade de PR, chega hoje à Madeira em visita oficial, integrada na comemoração dos 500 anos da cidade do Funchal.

Alberto João Jardim estava anteontem num dia mau, porque chateado com o cartoon que gozava com ele sobre a estátua de 5o m à entrada do porto do Funchal e como é seu timbre disparatou chamando à oposição "o bando de loucos" para justificar que não havia sessão solene no Parlamento Regional para evitar apresentar a Cavaco Silva esse "bando de loucos".

Jardim como ditador que é decide tudo e ele próprio é o informador da situação que é da competência do parlamento, ultrapassando e secundarizando Miguel Mendonça, Presidente do parlamento regional. No entanto, o parlamento oferece hoje um jantar em honra de Cavaco para o qual está convidado "o bando de loucos".

O BE reagiu com boicoite e apelando aos outros partidos da oposição a boicotar também. Não vai ter sucesso.

Baltazar Aguiar, o deputado da estátua para Jardim, segundo ouvi na TSF, tem uma reacção muito mais interessante: apela a Miguel Mendonça para que desconvoque Jardim para não se juntar ao "bando de loucos".

Como Miguel Mendonça não o fará, vai haver uma santa promiscuidade. É de perguntar quem serão os loucos?


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?