.comment-link {margin-left:.6em;}

2008-05-14

 

As directas do PSD

Dos cinco candidatos às directas só três têm uma palavra a dizer: Manuela Ferreira Leite, Pedro Santana Lopes e Pedro Passos Coelho; os dois restantes Neto da Silva e Patinha Antão são residuais.

A candidata MFL é a que corre maiores riscos, pois Pedro Passos Coelho só agora estreou a rampa de lançamento, está nesta para outros voos e Santana Lopes que anda nisto há muitos anos pouco tem a ganhar ou a perder, está sempre em todas.

Vamos imaginar um cenário com algumas probabilidade de se concretizar.

Um cenário com uma distribuição de votos à volta de um terço por cada um destes candidatos.

Este resultado seria uma grande humilhação para Ferreira Leite.

Ferreira Leite não reune condições para ser muito bem votada. O curriculo que lhe querem atribuir os seus promotores não é de grande valor.

Não está em causa a pessoa, as qualidades pessoais, está em causa o seu desempenho nas funções políticas que exerceu. Como Ministra das Finanças, o seu último cargo, foi o desastre completo, não só não teve sucesso no combate ao défice público, como os seus correligionários não podem esquecer que é a responsável pelos adiantamentos por conta, que muito pesa em várias actividades empresariais.

Comments:
Bem observado!
E então que dizer da titularização das dívidas ? ( bolas que a vigarice por vezes é difícil de explicar !!) e o seu desempenho como ministra da educação?
Falemos disso e dos progressos que foram feitos na direcção da iletracia, do analfabetismo e da privatização do ensino...
MFerrer
http://homem-ao-mar.blogspot.com
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?