.comment-link {margin-left:.6em;}

2008-05-13

 

Erros de Casting no PPD/PSD (2)


O "povo" pergunta o que distingue o PSD do PS quando estão no Governo. Pergunta, porquê? Porque não se percebe.

Pedro Passos Coelho confirma. Há, no PSD, quem esteja mais próximo do PS e, depreende-se, apoie as políticas do partido "rival" [ver aqui].

PPC desafia os restantes concorrentes a fazerem prova da diferença, apontando o que, sob a direcção deles, o PSD faria diferente do PS.

É, salvo erro, o segundo repto que PPC lança aos outros candidatos. O 1º destinava-se a assegurar, aos perdedores, lugares nas listas de deputados do ganhador. É compreensível. Aos derrotados restaria uma espécide de prémio de consolação: um lugar de deputado.

PPC apoia a redução do défice e a consolidação das contas públicas? Sim. Apoia a redução de efectivos, serviços e funções nucleares do Estado? Sim.
Apoia o encerramento das escolas e serviços de urgência já efectuados? Sim. Apoia o actual Código de Trabalho maila sacrossanta cláusula da "inadaptação"? Iria até um pouco mais longe, parece... Apoia o "Choque Tecnológico" e o Simplex? Claro. Não aprecia o resultado da Presidência Portuguesa da UE, com o Tratado de Lisboa ratificado no Parlamento?

Então?

PPC parece esquecer-se que o PS, quando na oposição, também procura ser diferente do PSD.

MFL, PPC e PSL, se se puserem à procura do que os distingue do PS quando está no Governo, não descolam. É uma conversa que não leva a lado nenhum.

Neste caso, aos erros de casting, há a juntar um erro de script.


Comments:
Coitados! Tenho pena destes Barões da Prata e do Bronze cheios de ciúmes de não terem feito o que ESTE PS fez e sem saberem o que dizer agora para se sentarem no trono.. estando fora... Uma roda viva cheia de 'actoretes' ... de faca e....'
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?