.comment-link {margin-left:.6em;}

2008-05-25

 

Jogos florais

Ângelo Correia veio dizer ao Público que apoia Pedro Passos Coelho mas como ele é o presidente da Mesa do Congresso e a função requer imparcialidade esse seu apoio é secreto, não toma posição pública e não deixa que ninguém saiba para quem vai o seu apoio.
Deixa lá ver se percebi...!
Logicamente - à mon avis - Ângelo, passarão como é, deveria apoiar Manuela Ferreira Leite mas terá feito as suas contas: apesar da crise Manuela dificilmente ganhará a Sócrates, afinal ela fará sempre um pouco mais do que este tem feito no apertar do cinto e nas políticas que menos simpatia trazem ao 1º M do PS e sendo assim lá para 2013 ela já não tem idade para corridas e quem é que poderá estar na grelha de partida pelo PSD? Se não aparecer nenhum "D. Sebastião" pode bem ser Pedro Passos Coelho. Se aparecer algum "encoberto" mais credível ,muito tempo haverá para mudar e entretanto marca lugar no candidato com mais "chances" para meta tão distante.
Ângelo é um estratego. Não vai em tácticas. Apesar da saída em falso no apoio a Menezes. Mas isso acontece aos melhores.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?