.comment-link {margin-left:.6em;}

2008-05-16

 

Menezes compromete Pedro Passos Coelho

Pedro Passos Coelho tem sido atacado pelos candidatos Manuela Ferreira Leite e Pedro Santana Lopes. Mas com ataques de rivais pode ele bem. Mais difíceis de gerir – por virem de quem vem - são apoios como este, de Luís Filipe Menezes, que o considera um candidato “muito credível”.

Meneses, autarca de Gaia, diz que recebe nos seus domínios, todos os candidatos do seu partido excepto a - para si - execrável Manuela Ferreira Leite.

Assim vai Menezes sem entender o mundo e o mundo sem o entender. Desajuda quem quer ajudar e ajuda quem quer desajudar.


Comments:
Não é de facto uma atitude muito sensata.. Mas de Menezes também já não se espera muito.. Quando o líder do maior partido da oposição diz que não está preparado para ser PM, então não está lá a fazer nada.. Se bem que passado uma semana já estava preparado para o ser.. Muita experiência acumulada numa só semana, penso eu de que..
Penso que Passos Coelho vai ser uma grande surpresa nas directas do PSD.. Vai ser uma luta taco-a-taco, na minha opinião entre MFL e PPC.. Que estes dois elevem o nível político da campanha para o bem do nosso país.. Não precisamos do Santana do foclore...
Continue com os bons textos!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?