.comment-link {margin-left:.6em;}

2008-05-19

 

Alicerces podres corroem o poder político

"Indícios de irregularidades nas eleições do PSD", anuncia o Público de hoje. "Listagens de militantes levantam suspeitas". Em Benfica, em 5 moradas próximas, duas das quais de empregados da Junta de Freguesia, há 39 militantes do PSD inscritos. Uma dessas moradas é um T1 e tem à sua conta 11 "companheiros" do PSD a "morarem" lá.
A "lisura" de procedimentos entrou também pelo mundo virtual da blogosfera. Vários domínios internacionais onde não é exigida identificação, . com, . net e . info, foram ocupados com registos falsos com os nomes de Manuela Ferreira Leite e Pedro Passos Coelho. "Quem não parece ter tido problemas é Pedro Santana Lopes" - diz-se no Público.
Paulo Querido - de acordo com aquele diário - terá descoberto que o autor dos registos de alguns daqueles sites tem email igual ao do site da Junta de Freguesia de Santa Marinha (Vila Nova de Gaia) onde aquele é secretário. Por outro lado o autor dos outros registos tem o mesmo nome do presidente da comissão conselhia do PSD de Santa Marinha.
Será isto o poder das "bases"? Talvez antes as bases de alguns que querem ser poder?

Comments:
E isto passa-se entre "eles"?
O que é que não se terá passado quando estavam no Governo, ou nas longas noites de governação bancária?
É urgente publicar o nº de empregos que detêm aqueles que falam em pobres e em desempregados!
E dos bens que acumularam com os ordenados que declaravam ao Fisco.
MFerrer
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?