.comment-link {margin-left:.6em;}

2008-05-15

 

A Promiscuidade ...Política e Futebol

Francamente desiludido, condeno e acho de uma falta de senso, todo o show off que os senhores deputados (60) ontem fizeram ao receberem o Senhor Pinto da Costa na AR.

Pinto da Costa reconhece, para todos os efeitos, que chantegeou a verdade do futebol em épocas passadas ao aceitar a penalização de 6 jogos ao FCP.

E então como se admite tão entusiástica manifestação de apoio dos 60 deputados ainda por cima em instalações afectas à AR, a casa da Democracia, onde a corrupção seja ela de que género for deveria estar bem longe?

Podem dizer-me já há precedentes.

É verdade e sempre com o FCP e Pinto da Costa, o que não foi bom, mas agora, a situação é bem mais negra.

Comments:
Os deputados podem fazer tudo que ninguém lhes pede responsabilidade.

Mas serão eles eleitos?

Sim, alguém deu-lhes o voto não por eles na sua grande maioria, uma data de incapazes, mas pelos partidos. Ninguém qualifica o seu desempenho.

O que é referido é um acto indigno de quem o praticou. Um frete a Pinto da Costa numa situação presente desconfortável.
 
Interessante é saber que nenhum partido se pronunciou sobre o jantar no restaurante na AR dos 60 deputados com os dirigentes do FCP.

Sobre me disseram "quem cala consente"
 
Vi e não acreditei. Não dá para acreditar. Devia haver perda de mandato por actos incompatíveis com a responsabilidade do cargo. Ou querreriam provar serem os representantes daquela parte dos portugas, corruptos, gentinha sem princípios. Uma vergonha.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?