.comment-link {margin-left:.6em;}

2008-06-10

 

Cavaco Silva comemora o dia da raça

Cavaco Silva suspendeu por algum tempo a condição de Presidente de todos portugueses trocando a comemoração do dia de Portugal pelo dia da raça.

Não seria de dar grande valor a este lapsus linguae, bem mais usual em outras paragens deste País, se não fosse habitual em Cavaco medir tudo quanto diz (as palvras são suas). Ou será que a semana em que andou por essas paragens lhe moldou a personalidade? Ou pensará Cavaco Silva assim mesmo, tendo pouca ou nenhuma sensibilidade para os muitos que não advogam este valor da Ditadura e, por conseguinte, para quem é ofensiva esta linguagem?

Cavaco Silva, em quem não votei, mas que uma vez eleito passou a ser o presidente do Meus País, hoje, nesta comemoração muito sua, com desprezo por muitos portugueses eventualmente até de alguns que em si votaram, suspendeu-se temporariamente

Esta comemoração não é a de todo o País.

Insensibildade em demasia, para quem se diz Preidente de todos os portugueses.
Comments:
Raisparta tal raça que está feita em fanicos.

Está a pensar em declarar guerra à espanha e deixar-se vencer.
 
Eu acho que Cavaco depois de ter visto um brasileiro marcar, com muita raça, um golo por Portugal decidiu apelar ao dia da raça... É o que se pode ter..
 
Mas há algumas raças portuguesas: o Rafeiro da Alentejo, o Serra a Estrela, o Podengo Portugês, o Perdigueiro português, o Cao de Fila de S. Miguel,...
:-)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?