.comment-link {margin-left:.6em;}

2008-07-20

 

Estará Cavaco Silva a secundarizar ou não as tomadas de posição de Ferreira Leite?

Todos sabemos e quase diria, é humano, que Cavaco Silva preste uma ajudinha à sua grande amiga, a ver se conquista o Poder.

A cooperação estratégica com o governo pode estar a esvaziar -se. Se esse vai ser o caminho a trilhar pelo Presidente e vamos a ver se até agora foram apenas meras coincidências, o país não ficará a ganhar com essa mudança de rota.

E já vão duas coincidências de monta. Para uma "Dirigente de silêncios" no dizer de Pedro Passos Coelho, sempre que falou do governo, Cavaco secundariza, embora de forma hábil.

A primeira foi sobre o investimento público com MFL a colocar a exigência dos estudos custo-benefício e com Cavaco a dizer que também tinha solicitado ao governo informações. A segunda foi sobre Vitor Constâncio que, embora por caminhos ínvios, os dois acabam por "insinuar" que VC beneficiou o governo (um com o desvio da crise para o nuclear e o outro dizendo que, no seu tempo, o trabalho do BP era dado a conhecer mais cedo).

Vamos estar atentos ao roteiro.

Comments:
E a referência ao baixar os braços?
- MFL em relação ao Governo;
- CS em relação aos portugueses
 
CS perdeu a verticalidade. Está a aproximar-se perigosamente de MFL. Diria, para dar uma nota à Marcelo, está aí a 85% coincidente com MLF. Com o andar do calendário eleitoral ...
 
Desculpe, secundarizar?
Não queria dizer "secundar"?
Cumps.
 
Acho as duas coisas.

Mas para o que quero transmitir está muito correcta a sua observação e correcção. Agradeço.
Cumprimentos

João Abel de freitas
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?