.comment-link {margin-left:.6em;}

2008-07-27

 

Hugo Chavez e Cavaco Silva

A polémica estalou e o Expresso refere-se a ela. Consta que Cavaco Silva não estava inclinado a receber Hugo Chaves. Ora isso além de ser de uma inamistosa descortesia era obviamente um erro político crasso de um PR que tem uma grande comunidade de compatriotas seus na Venezuela. Mais ainda num momento em que os esforços do Governo para diversificar e aumentar as nossas exportações encontram em Hugo Chaves um franco apoiante.
Cavaco Silva acabou por receber Hugo Chaves na quinta feira, "horas depois de ter recebido o pedido formal" - segundo Belém . No entanto, a embaixada da Venezuela diz que o pedido fora feito 48 horas antes e o que corre nos bastidores da imprensa é que Cavaco Silva só se dispôs a receber Hugo Chaves quando soube que o rei de Espanha o ia receber na intimidade da sua casa de férias encerrando o incidente diplomático que criou com o "por qué no te callas?!"

Comments:
A ser verdade. Cavaco Silva é mesmo casmurro ou então está mal informado. Dou que Cavaco esteja mal rodeado, pelo menos, neste tema. Seria mais um jeitinho à sua amiga?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?