.comment-link {margin-left:.6em;}

2008-07-31

 

Mais uma Mãozinha?

Construir ideias para "ajudar" o PSD. É desta forma que Pedro Passos Coelho e os seus amigos apresentam a Plataforma de Reflexão Estratégica que criaram com logotipo e tudo.

Será que o Presidente Cavaco Silva também tem esta visão?

Algumas dúvidas reinam nas hostes. A sua "delfim" para usar uma linguagem muito usada pelas ilhas do Atlântico não será muito ajudada, com estas criatividades de Passos Coelho, pois se são precisas ideias, é sinal que elas não abundam na jovem líder.

Nisso Passos Coelho acertou mesmo.

Não será que a conversa de hoje de Cavaco Silva de 5/6 minutos, como diz a comunicação social, virá dar uma ajudinha? Serão os Açores o tema? Será que Cavaco Silva vai seguir a linha de intervenção de Paulo Rangel ( o delfim de MFL no parlamento) sobre esta matéria que afirma que o PS está a criar um contencioso com o Presidente sobre o Estatuto Açoreano? Será que vem adiar a data das eleições de 19 de Outubro para que se cumpra o designio do PSD/A que é o das próximas eleições já se realizarem no novo quadro estatutário?

Comments:
Vossa mercês lá farão o favor de desculpar aqui este vosso criado, mas quando estive na madeira chamavam "toninhas" aos golfinhos e nos açores, tive uma amiga de S. Miguel que também dizia que ainda pescadores de toninhas às escondidas porque agora é proibido caçá-las.
Por isso e, só por isso, se deveria alterar a leitura do texto para se substituir a delfin de cavaco por toninha. Logo onde se lê delfin deve chamar-se toninha, façam isso e vêem de imediato que o texto passa a ter outra graça. Mas isto sou eu a falar..., não quero chamar toninha à Manelita Ferreira e Leiteira, vade retro.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?