.comment-link {margin-left:.6em;}

2008-07-22

 

Notários em guerra com a Justiça

Os notários estão em pé de guerra com o Ministro da Justiça, acusando-o de falsear a informação sobre os custos da mudança introduzida por exemplo na simplificação da burocracia na aquisição de casa, a chamada "casa na hora".

Não me vou pronunciar sobre isso pois não tenho informação precisa, embora não me pareça, à primeira vista, que se esteja perante uma perseguição do Ministro para com a classe do notariado.

De qualquer modo, tudo o que seja simplificar de forma acertada é sempre positivo, pois daí só podem vir benefícios para o cidadão.

O que acho estranho é a posição do sindicato para quem tudo o que seja mudança é sempre de criticar, se não é por uma coisa é por outra. Agora é a de que os trabalhadores não estão preparados para aplicar a legislação, mas para além disso é porque traz mais responsabilidade. Este último argumento francamente ultrapassa-me.


Comments:
Os argumentos sindicais correspondem a falta de brio e de profissionalismo "encapotados"
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?