.comment-link {margin-left:.6em;}

2008-08-23

 

Os jogos olímpicos (2)

Registei aqui em "poste" abaixo umas dicas sobre os "nossos" jogos olímpicos e o desempenho dos atletas. Acho que há muita matéria a averiguar e a pensar numa perspectiva de relançamento de um bom trabalho futuro, porque penso que temos matéria prima de qualidade à partida.

Permitam-me que diga, como disse no poste anterior, que é preciso formar atletas que pensem "não só com os pés" para termos grandes atletas de alta competição.

Tivemos dirigentes sem nível e Vicente Moura, independentemente do seu trabalho, que não sei avaliar, teve um péssimo desempenho, nestes jogos, "descandidatou-se" e, agora, de forma oportunista, (com a medalha de Nelson Évora) volta a recandidatar-se quando é o responsável máximo por tudo o que se empolou quanto a estes jogos olímpicos. Não devia ser mais Presidente do COP.

O que me parece e o governo, segundo ouvi na CS, vai por esse caminho é de averiguar como se aplicaram os 14 milhões de euros, pois segundo sei só 4,5 milhões chegaram aos atletas. O restante (10 milhões) foi para algumas federações segundo normas que deixam muito a desejar e quem é o responsável desta situação, se ela é verdadeira?

Se foi o COP quem distribuiu tal verba, foi a sua direcção quem fez o protocolo, há que exigir responsabilidade de tudo e da forma e das intrigas que por aí correm.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?