.comment-link {margin-left:.6em;}

2008-08-19

 

Os jogos olímpicos

Desconheço se os atletas portugueses dão ou não o litro por uma boa qualificação e se chegados à China têm minimamente cumprido as regras para estarem em condições de competir.

Estando atento à reacção de alguns atletas e de dirigentes como Vicente Moura parece deduzir-se que "a coisa" não andará muito ajustada às circunstâncias.

O que muitos dos atletas eliminados têm dito só os envergonham e o País também não fica lá muito bem retratado com gente desta, que para além de ter pés não lhes ficaria nada mal ter um pouco de cabeça.

Aguardo pelas falas de Cavaco Silva e do Secretário de Estado do Desporto que tantas palavras gastaram inutilmente antes de...


Comments:
Caro João, aguardo pelos comentários post Olimpicos.

Sugiro, entretanto, as seguintes leituras:

http://planetaspolitik.blogspot.com/2008/08/comdia-olmpica-i.html

http://planetaspolitik.blogspot.com/2008/08/recomendaes-olimpicas.html
 
O Nelson e o seu treinador merecem esta medalha.
Mas ainda ninguém se lembrou que o Nelson Évora foi muito infeliz nos Jogos Olímpicos de Atenas. Se se lembrassem disso, os nossos analistas e comentadores desportivos talvez fossem mais cuidadosos quando comentam a participação pouco feliz de vários atletas portugueses nestes jogos olímpicos. É que podem estar a condenar futuros campeões olímpicos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?