.comment-link {margin-left:.6em;}

2008-09-27

 

Ainda a grande "embrulhada" nas casas atribuídas pela CML

A atribuição de casas sem regras é um problema que atravessou todos os executivos da CML, à excepção do actual (que, segundo António Costa, ainda não distribuiu nenhuma casa).

O Expresso de hoje na sua primeira página refere "3200 casas atribuídas por cunha em Lisboa". "Artistas, jornalistas, amigos políticos pagam em média 35€ de renda. Escândalo começou há 30 anos".

O DN, que teve o mérito de trazer vários artigos sobre este tema, hoje de novo tem um artigo de leitura algo complexa. Diz que o queixoso requeriu depor no TIC para - leitura tão taxativa é minha - "afastar Pedro Santana Lopes e Helena Lopes da Costa do caso que denunciou".

É, no mínimo, intrigante esta postura e o jornalista do DN, Francisco Almeida Leite, que tem feito estes trabalhos sucessivos pouco avança de substancial para se perceber este aparente volte face, que em substância se traduz em afastar deste emaranhado os elementos do PSD.

Como cidadão só espero que quem investiga venha a fazer bem o seu trabalho.

Comments:
O jogo da intriga também continua. E há jornalistas no jogo.
 
embrulhada meu caro amigo? em que País vive, não me diga que só agora descobriu que tuga é sinonimo de esquema e politica, então como acha que se os políticos estão cada vez mais novos ricos.
há jornalistas e outros isto é fartar vilanagem,e não foi para isto que se fez o 25 abril.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?