2008-09-30
Ana Sara Brito não se demite
Só ontem veio dar uma explicação depois de no dia 25 passado, o DN ter revelado que durante 20 anos beneficiou de uma casa da Câmara de renda a baixo preço na rua do Salitre.
E veio dizer que não se demite "enquanto tiver a confiança pessoal e política de António Costa"'Lisboagate': Casas já começaram a ser devolvidas à CML
Pensamos que é uma decisão que não se conforma com a gravidade da situação e com a ética que nos parecia ser a sua conduta.
Em poste anterior, dissemos que Sara Brito tinha poucas saídas dignas, deveria suspender funções, solicitar um inquéito e perante os resultados tomar então a decisão final.
Não o fez e remete para António Costa "a batata quente". Não lhe fica nada bem. É mais uma a demonstrar uma ética duvidosa.
Por este andar ainda Sara Brito integrará as próximas listas do PS à Câmara. Serão os equilíbrios internos a ditar tais factos.
Comments:
<< Home
Com toda a certeza, a cunha de Ana Sara Brito para obter a casa não terá sido, de longe, a pior do mundo, nem mesmo de Portugal. Mas ... afinal como é? Cunhas e dirigentes políticos, lado a lado,permite-se, até um dia que se descubra?
Está mesmo muito mau para os políticos.
Enviar um comentário
Está mesmo muito mau para os políticos.
<< Home