.comment-link {margin-left:.6em;}

2008-09-05

 

Faltam só dois dias

O país está suspenso. O país está sem fôlego. Com o silêncio. Mas é já depois de amanhã e Manuela Ferreira Leite, lá na Universidade de verão do PSD, com os doutores, enfim falará!
Abri o Público, até apanhei um susto. Dizia lá: "Ferreira Leite vai ter participação política mais activa quando neto fizer 18 anos" - mas felizmente descobri logo que era brincadeira do Inimigo Público.

Portugal está tenso. É a vida cara, a falta de emprego, a bolsa que vai a baixo... a do contribuinte e a do PSI 20. Se a presidente do PSD não apresenta solução para a crise, se não anuncia jazida de petróleo, se não oferece remédio para a "onda" de crimes com que os jornais nos pôem de pantanas todos os dias, se Manuela abre o regaço e lhe caiem rosas em vez de mezinha que nos salve... o colapso da nação é tão certo como eu estar aqui. Aguardemos. Se esperámos tanto tempo por D. Sebastião porque não esperar umas semanas, uns meses ou uns anos pela nossa dama de ferro. Eu espero e espero com esperança. Ela lá saberá, julgo eu, porque está assim tão calada.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?