.comment-link {margin-left:.6em;}

2008-09-06

 

Portugal - Malta

Carlos Queiroz tem tudo para ganhar hoje frente a Malta.

Daqui a 3 horas estaremos frente ao écran para ver e apreciar o seu trabalho. Não há desculpas. A aposta é apenas por quantos Portugal vai bater Malta. É o teste base do futuro de Carlos Queiroz, nesta selecção.

Não pode haver outra hipótese. O treinador tem todos os jogadores que convocou à sua disposição. Não tem Cristiano, mas se Portugal, em todas as cirunstâncias, depende de Cristiano, estamos mal.

Até surgiu agora um novo "Deus da bola", Danny, também ilhéu da terra de Cristiano e da mesma origem - Sporting - aquele clube malfadado - que só sabe dar dinheiro aos outros e que se aconselha frequenta um curso acelerado sobre como fazer negócios, porque, neste campo, é um grande desastre.

Nunca foi "muito à bola" com Scolari, mas apesar de simpatizar com Queiroz, não posso deixar de ser exigente ao exigir que a selecção nacional tem mesmo de ganhar e bem.

Comments:
A selecção cumpriu e bem. Parabéns a todos e a Queiroz também.
João Abel de Freitas
 
Sem peripécias e acidentes de percurso que tinhamos de gramar na era Scolari. Uma vitória do realismo. Joga quem tá melhor. Assim sim!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?