.comment-link {margin-left:.6em;}

2008-09-01

 

Finalmente, terminou a novela Quaresma!

Desta vez, Pinto da Costa não viu os objectivos atingidos, pois a transferência ficou mesmo muito aquém dos 40 milhões. De qualquer modo, foi o clube português que amealhou uma quantia muito acima dos restantes, Sporting e Benfica, cerca de 43 milhões de euros com as transferências de Quaresma e Bosingwa. Aliás, o Benfica só gastou e sem resultados por enquanto ainda não visíveis.

O Sporting, que poderia ter embolsado valor aproximado com os passes de Veloso e Moutinho, mais uma vez provou que não sabe negociar activos. Aliás, veja-se quem ganhou com os activos da escola de Alvalade. Quaresma e Simão, produtos de Alvalade, quem ganhou com eles: Porto e Benfica. Algo no Sporting corre sempre mal neste domínio.

Dir-me-ão outros tempos. Certo, mas certamente o tempo de Moutinho e Veloso era agora até porque não vão ser tão utilizados como foram na época passada.

Ainda sobre Quaresma, quem deve sentir-se bem aliviado é Jesualdo Ferreira, dado que as suas relações parecem, não corriam pelo melhor.


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?