.comment-link {margin-left:.6em;}

2008-09-13

 

Um país de vassalagem activa...

Recebi de uma pessoa amiga um email que transcrevo na íntegra:

"Andando eu às compras em pleno hipermercado do Corte Inglês, um dia desta semana, mais precisamente, na quinta feira à tarde, senti-me um pouco cidadã de 2ª naquele estabelecimento, por não me ser dada a hipótese de também usufruir dos préstimos de um empregado da casa no transporte do carro com as compras. Desconhecia por completo esse serviço ou será que se trata de modelo low cost?

Na realidade, um senhor bem posto (contra o qual nada me move apenas a discriminação se não for um serviço low cost) com presença assídua num debate de televisão semanal com outros dois senhores, e também em jornais e no mundo da blogosfera com um blog muito visitado, embora se visse que estava com pressa, pois deslocava-se a uma velocidade superior às dos utentes normais, usufruia desse privilégio - um empregado atrás a conduzir o carro das compras.

Tive imensa pena de não ter comigo uma máquina de filmar. Um registo para a posteridade. Mas como eramos um grupinho, paramos algumas vezes para olhar para o desempenho de tão distinta personagem".

Comments:
A pressa deveria ser porque MFL estava à espera dele para preparar a sua nova intervenção política!!
 
SE CALHAR NA ZONA DOS LEGUMES NÃO HAVIA TOMATES.
PARA QUÊ UMA MAQUINA DE FILMAR, SE A SENHORA SE CENSURA A SI PRÓPRIA, NÃO DANDO A CONHECER O NOME DO SR. QUE PRECISA DE CRIADOS NO SUPER E NÃO TEM DINHEIRO PARA OS TER.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?