.comment-link {margin-left:.6em;}

2008-10-04

 

O Plano Tecnológico avança

Tenho de me penitenciar. Fui daqueles que manifestei, aqui e não só, reservas sobre a eficácia deste plano quanto à sua concepção inicial e operacionalidade.

Vejo com muita satisfação que se está a caminhar bem e até rapidamente para os nossos padrões de desempenho.

O protocolo, ontem assinado com o Presidente da Microsoft, como disse Steve Ballmer, "representa um passo significativo para a frente e integra 14 programas" (desde a formação em tecnologias de informação até ao desenvolvimento de uma plataforma para a saúde) e que permite a Portugal vir a exportar tecnologia em área tão sensível como o computador, é um exemplo interessante desses avanços.

Há ainda muitos críticos, é verdade, da iniciativa Magalhães. Ainda bem que os há, embora alguns já tenham vindo fazer um certo recuo.


Comments:
estava tudo muito bem, se hoje dia 8
em toda a imprensa, não viesse a história da nossa (de alguns) grande arte tecnológica da vigarice e fuga aos impostos, como é o caso da sá couto.a arte está no caso no NEGOCIO do Magalhães, a sá couto não tem nenhum contrato com o estado, mas sim com as operadoras de tlm que fizeram por si os contratos com o estado. verdadeiros artistas tecnológicos e ainda vamos ver se nenhum deles ainda não tem nenhuma casinha da CML por serem uns grandes artistas. mas não é só, a fabrica que vão montar na Venezuela negocio feito pelo Pinho e Socrátes com o Chaves, para onde irá o dinheiro ganho no País do petroleiro, para cá não vem de certeza.
já agora os magalhaes são uma grande treta, e vocês a darem uma grande musica.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?