.comment-link {margin-left:.6em;}

2008-11-09

 

Desporto

Sábado 8 de Novembro de 2008, em Sèvres, França. Depois de ter passado a manhã a remar com a minha equipa de "veteranos" em 8+ dei por mim ao fim da tarde no pontão do clube à espera que a minha filha acabe o seu treino em 4x+, estão cerca de 5º e a noite começa a cair, tenho a máquina fotográfica comigo e começo a pensar que não vou conseguir fazer nenhuma foto, mesmo assim regulo a máquina para foto nocturna e disparo algumas vezes quando o barco começa a acostar no pontão. De todas as imagens deixo-vos esta de que gosto especialmente, talvez desperte em alguém a vontade de praticar remo, um desporto que não sendo muito telegénico é completo, pode ser praticado em qualquer idade e é uma verdadeira fonte de prazer. Para quem está em Lisboa experimentem a Associação Naval de Lisboa ao pé da ponte 25 de Abril na doca de Santo Amaro.
Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?