.comment-link {margin-left:.6em;}

2008-11-12

 

Quando se julga que África é um país

A América não é só Obama. Apenas 53% votaram nele contra 47 % em John McCain o que, no entanto, em eleições presidenciais nos EUA é uma grande diferença. Lembremo-nos que W Busb, na primeira eleição, sem 11 de Setembro a ajudar, ganhou com menos votos que o adversário.
Portanto a América é também McCain que é muito melhor que Bush é certo mas é também Sahra Palin. E sobre esta vale registar que anda a dizer, parece que com grande enlevo de certa América, que "se Deus lhe abrir a porta" lá para 2012 candidata-se.
Faz lembrar, mas muito tenuemente, o nosso simpático Santana Lopes que também alimenta altos desígnios. Mas ao pé dela parece um Pacheco Pereira da alta roda intelectual. É que Santana pode não saber onde fica a Serra Leoa mas sabe que África é um continente e não um país. Além de reaccionária Sahra Palin goza de uma ignorância que aqui não autorizava ninguém a candidatar-se nem a uma Junta de freguesia. Tino de Rãs faria um figurão ao lado da Senhora Palin.

Por fim, declaro que também fui na grande fila dos que, tirando o chapéu, cumprimentaram McCain pelo discurso de saudação ao presidente eleito.

Comments: Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?