.comment-link {margin-left:.6em;}

2008-12-06

 

MEO DEUS!


Já uma pessoa tem de viver com a rinite alérgica e a gripe de mudança de estação para ter de aturar o toque do telemóvel com chamadas desconhecidas da PT.

Não sei o que me passou pela cabeça no dia em que, simultaneamente, aderi e desisti do MEO (televisão, internet e telefone fixo). Vieram os técnicos mas chegámos todos à conclusão que o serviço não correspondia às minhas expectativas. Eram fios cinzentos por todo o lado, as paredes eram demasiado grossas e não davam garantias de que o sinal chegasse onde eu queria...enfim...o melhor era mudar de casa. Como isso não está nos meus planos...disse não ao MEO.

Os técnicos informaram a hierarquia telefonicamente. E como não houve negócio, nada assinei. Achava que o assunto estava arrumado. Mas não.
E aqui começa o desfiar do rosário.

Dias depois recebo uma chamada da PT. "Então não quis o MEO?" Não. "E não quer agendar para outra altura?" Não. Essa informação já foi transmitida à vossa empresa. DESISTI, percebeu?


Perdi a conta das vezes que tive de repetir a frase.
A verdade é que a minha louca iniciativa já vai para dois meses e hoje pela enésima vez recebo novo contacto telefónico. Número Desconhecido no écran.
Atendo com o nariz entupido e a testa quente. Ouço o que não queria.

«Fala da PT...solicitou um serviço MEO...»

Minha senhora, por amor de Deus, eu já disse aos seus cinco, seis ou sete colegas que não quero o MEO.
"Pois... mas o seu nome está na base de dados como cliente".
Tirem-no.
"Eu posso deixar essa informação aqui... mas não lhe garanto nada. Vá a uma loja PT e peça para que o problema se resolva".

Finalmente,alguém reconhece que tenho um problema. Eu insisto.
Desculpe, mas quando requisitei o serviço não fui a nenhuma loja PT, fi-lo por telefone...portanto...não tenho de ir a sítio nenhum.

«Mas é o melhor que faz...porque enquanto constar da base de dados...»

E quem gere a base de dados que não actualiza as informações?
«Não sei...eu sou só uma comunicadora», respondeu.

Nem eu. Talvez, ninguém saiba.Mas uma coisa podem ter a certeza. O COMANDO É MEU!
Comments:
Olha no que me ia meter. Foi por um triz que não me atirei para o regaço do MEO.
Raimundo
 
meu Deus! eu regresso à vida de blogger e o Meo ainda corre atrás de mim?

é possível que isso nunca saia do sistema! (não pergunte).
digo-lhe apenas que guarde os documentos todos envolvidos com o tema, num envelopezinho, só para o caso de algum dia receber uma conta menos justa...
 
Eu tenho MEO, e tudo correu na perfeição.

Agora isso das chamadas anónimas aconteceu-me o mesmo na sexta-feira andou-me o dia todo a chamar um número anónimo(não atendo números anónimos).

A ligação foi feita hora a hora até que ao fim do sexto telefonem atendi eram da ZON.... E claro que disse que não tinham sido eles que tinha feito as últimas 6 chamadas anónimas.
 
Tenho o serviço Meo há 9 dias e penso desistir. Está com falhas sistemáticas na imagem. Inicialmente tinha televisão HQ e agora já não. Ontem recebi uma chamada telefónica e não conseguia ouvir a outra pessoa por o som estar sempre aos soluços. Sempre que ligo o emule a televisao começa a parar a imagem… se alguem souber como resolver este problema agradecia…

É pena mas para ter um serviço assim mais vale pensar na concorrência.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?