.comment-link {margin-left:.6em;}

2008-12-26

 

Um sector económico que a crise não afecta.

Segundo o jornal em linha rue89 o sexo não é afectado pela crise actual, antes pelo contrário. Podem ler aqui que "Uma embalagem de preservativos fica mais em conta que uma ida ao cinema... em economia chama-se efeito de substituição".
Comments:
A CIA tem uma nova arma secreta para conquistar amigos entre os líderes tribais do Afeganistão: Viagra. Os comprimidos que permitem aos homens terem uma relação sexual satisfatória, mesmo com problemas de impotência, estão a servir para angariar informadores e informações sobre as movimentações dos taliban no país. A agência de espionagem dos Estados Unidos tem uma longa história de compra de informações, dizia ontem o jornal The Washington Post. Mas, no Afeganistão, a CIA tem inventado vários tipos de moeda de troca para lutar contra a rebelião. Diferentes bens e serviços têm servido para captar a boa vontade de senhores da guerra locais. Por exemplo, canivetes e ferramentas variadas, medicamentos e cirurgias para os líderes e familiares, extracção de dentes, brinquedos e escolas, vistos para trabalhar no estrangeiro - e, ocasionalmente, comprimidos azuis para melhorar a vida sexual de patriarcas que estão a envelhecer.
"Serve tudo o que possa permitir fazer amigos e influenciar pessoas", disse ao jornal de Washington um veterano de várias missões no Afeganistão, comentando estas acções, que são, na maior parte, secretas.
 
Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?