.comment-link {margin-left:.6em;}

2009-01-15

 

A Dra Manuela Ferreira Leite, "a lebre", com o barco a pique

Há alguns dias já que não falo de Ferreira Leite. Ela merece que se fale dela, embora francamente não seja uma pessoa das minhas simpatias, não como pessoa mas pela sua personalidade: uma pessoa rígida, pintada de "muito ponderada", mas que entra numa de populismo, até admite que o irmão, o Dr. Dias Ferreira, possa ser candidato a uma autarquia. Somos os dois do Sporting, mas era a última pessoa que eu gostaria de ver numa posição chave, a não ser para o Sporting não fechar a porta.

Mas indo em frente porque merece Ferreira Leite que se vale dela?

Porque conseguiu ter a pior sondagem para o PSD de há muitos anos, tanto assim é que hoje li que Ferreira Leite era "a lebre" de Rui Rio ou Alexandre Relvas no PSD. Acho que lhe fica muito bem.

Comments:
Não viu a entrevista que a Dra Manuela Ferreira Leite deu hoje à RTP 1?... pois... esteve melhorzinho do que na intervenção que fez na TVI na passada 6ªfeira e a que aludi em anapaulafitas@blogspot mas, sinceramente, não penso que a "lebre" saiba nadar... ora, se o barco vai a pique... p'ra bom entendedor...
 
Desculpe... o local a que aludi à referida intervenção é anapaulafitas.blogspot.com
Talvez goste de ler...
 
Ana Paula Fitas, fui visitar também o seu blog "a nossa candeia" e venho felicitá-la pelo seu interessantecconteúdo. Desconhecia. Voltarei.

João Abel de Freitas
 
João Abel de Freitas: Obrigado pelas suas palavras. A Nossa Candeia congratula-se sempre que cá voltar.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?