.comment-link {margin-left:.6em;}

2009-01-18

 

Mais UMA da Drª. Ferreira Leite

Uma gafe monumental no seu primeiro comício de líder do PSD de que vamos dar conta adiante.

Começa a fazer sentido interrogar-mo-nos se a Drª.se prepara mal ou se é mal informada. E, neste segundo aspecto, se por desleixo dos informadores, por inépcia, ou para minar o ambiente, pois tenho ainda a ideia de que MFL não é muito leviana e que faz uma preparação q.b, o que também coloca uma outra questão, que é a de ter assumido funções para que não tem jeito. Não há mal nenhum nisso. Preciso é reconhecer e ter a coragem para assumir o falhanço e sobre este ponto acho que Ferreira Leite não vai sair do poleiro pelos seus pés, mas irá ser projectada contra a sua vontade.

Maldade minha? Não, cada dia que passa, isto me parece bem cristalino. Faça como Filipe Menezes, reconheça a sua falta de jeito e de perspicácia. Pensando bem não pode ter. Ferreira Leite foi sempre chamada para exercer isto ou aquilo e sempre por amizade e nunca por ter tido um desempenho político digno de se ver.

Alguém viu uma atitude política digna de Ferreira Leite, mesmo dentro do PSD em algum momento da sua vida?!

Mas afinal qual a gafe?

Ferreira Leite, em pleno comício e a pelos pulmões afirmou de voz forte que o governo de José Sócrates tinha "instrumentlaizado a Lusa" Acusação à Lusa sobre TGV cai mal no PSD para em Madrid fazer queixa dela ao governo espanhol.

E aí teve aquele tirada que com ela TGV nunca, o que Pedro Passos Coelho hoje em entrevista ao DN/TSF não vem apoiar. Ferreira Leite cada vez mais só com Pacheco Pereira ainda, mas que já começou a dizer que não vai votar em Lisboa.

Comments:
Desconfio que a senhora está a fazer de propósito, para o PSD a deixar em paz, de vez!
Só pode...
Qualquer líder da oposição, no seu perfeito juízo, teria o máximo cuidado nas afirmações que faz para ir contabilizando pontos!
 
Olá, Rosa dos Ventos. Não sei se a senhora quer que o PSD a deixe em paz. Ninguém a empurrou para o cargo, penso. Se experimentou e não gosta, há sempre uma porta. Ou então quer coleccionar gafes, embora a comunicação social esteja a confundir gafes com pensamento próprio pois esta é uma gafe, agora defender que "a família tem por objectivo a procriação" já é um pensamento que a formata e bem num determinado sentido.
João Abel de Freitas
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?