.comment-link {margin-left:.6em;}

2009-02-20

 

Carnaval censurado

O Carnaval de Torres Vedras está de parabéns. Pela primeira vez conseguiu a participação de uma desembargadora na folia carnalesca. A cidade ri à socapa ou à gargalhada e o Carnaval de Torres já conseguiu tempo de antena nos telejornais e nas internetes.
Cristina Anjos ("no máximo 30 anos" avaliou o presidente da Câmara Carlos Miguel em conversa com o Mário Crespo no Jornal das 9, na Sic Notícias) tem pouca experiência de vida, mas é já uma Srª Procuradora da República. A falta de tarimba fê-la cair no rirículo de ordenar ao presidente da CM para, em 3 horas! remover do corso carnavalesco o COMPUTADOR MAGALHÃES, que artisticamente fazia parte da sátira BURLESCA, por exibir no monitor imagens "pornográficas" atent
atórias da sã moral pública.
Ao receber o fax o presidente da CM, Carlos Miguel riu-se da brincadeira de Carnaval mas depois admoestaram-no. Que era a sério. O fax era mesmo da procuradora e resultava da queixa de uma Senhora que invocando a lei XPTO exigia decência e a retirada de uma mulheres em cuequinha e maminha ao léu do carnavalesco monitor do Magalhães.
Agora no "carnaval censurado" os meus conterrâneos oferecem à procuradora um enorme e erecto lápis azul da censura de antanho.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?