.comment-link {margin-left:.6em;}

2009-02-21

 

Muito bem Senhora procuradora

O verdadeiro Magalhães
Cristina Anjos, a procuradora em Torres Vedras que ontem mandou tirar as meninas de mamoca ao léu do monitor do Magalhães consentiu hoje que voltem para lá com a anulação da ordem anterior.


Era necessário conhecer melhor como tudo se passou, a ordem e a contra-ordem, que interferências possam ter havido num e noutro sentido para se poder tirar conclusões sobre a prestação da jovem procuradora.


Se foi simplesmente porque concluiu que errara então leva os meus parabéns porque se errar acontece aos melhores já reconhecer (e emendar) o erro só os mais inteligentes e de alma grande fazem.


Se foi assim, Cristina Anjos deu uma bonita lição de carácter e contribuiu para prestigiar a Justiça que, valha-nos Deus, bem precisa.

Comments:
Do que ouvi aquela "autorização" cheira-me a Exame Prévio. Então agora um boneco de Carnaval tem de ser autorizado pela Procuradora?
 
A mim parece-me que estes(as) procuradores(as) do que padecem é de falta de bom senso e inteligência...

ou não estivesse a nossa justiça, q é composta por esta gente, (juristas q nada sabem fazer na vida, a não ser complicar, complicar...) no estado lastimoso em q se encontra!

e assim se vão gastando recursos, tempo e desviando atenções dos reais problemas do país...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?