.comment-link {margin-left:.6em;}

2009-02-03

 

Tertúlia de Madeirenses em Lisboa

Mais uma vez nos encontramos (e já lá vão muitas vezes) para um jantar no restaurante da Ordem dos Engenheiros que bem nos serviu, alías, como é de seu timbre. Mas o jantar não foi só jantar, teve uma ementa mais "regada". Deu para conversar como sempre acontece e para discutir ainda a problemática do sistema eleitoral em Portugal com uma introdução ao tema do Professor e Investigador André Freire.

A Tertúlia, porém, no seu funcionamento normal, não se limita a jantares/debate. Promove ainda visitas de índole cultural. O Mosteiro dos Jerónimos foi a sua mais recente visita em que estiveram cerca de 40 pessoas. Infelizmente, não estive presente, mas o feed back recebido foi deveras entusiamante pela visita e qualidade do "guia".

No tema de ontem que deu lugar a uma troca de ideias interessante, o Professor André Freire falou da sua proposta do sistema eleitoral, ou sendo mais rigoroso da proposta da equipa que apresentou o trabalho constituida por Manuel Meirinho e Diogo Moreira sob a sua coordenação, encomendado pelo grupo parlamentar do PS, mas cujas propostas não estarão a merecer grande adesão do cliente, como se tem percebido por algo que "respira" da nossa comunicção social.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?