2009-04-22
Cada um tem de puxar a sua bicicleta
Foi a frase do Primeiro Ministro ontem na entrevista que entendo reflectir a sua determinação na recuperação em seu favor dos estragos da tempestade que continua a desencadear-se sobre o País e ainda uma forma habilidosa de enviar recados a Belém.
Se consegue levar longe a sua bicicleta é outra questão. Sendo mais claro. Mostrou estar a preparar-se bem para as corridas eleitorais. Há os adversários cuja preparação pelo menos pelos comentários de ontem à entrevista deixam crer estarem ainda pouco rodados nas suas bicicletas.
Mas o que é determinante e de fundo são as reacções da sociedade à governação. É com essas que José Sócrates tem de se defrontar e com tantas frentes em aberto vai ter de encontrar os curativos para algumas se quiser tentar a camisola amarela, nem que seja por mérito relativo.
A entrevista correu francamente bem a José Sócrates que mostrou ter-se preparado para ela e abordou, embora tarde, em minha opinião mas de forma frontal o caso Freeport que hoje traz alguns desenvolvimentos bem mais favoráveis para a pessoa do Primeiro Ministro
Advogados ingleses ilibaram Smith.
Comments:
<< Home
Esta notícia dos ingleses vem mostrar como a informação disponível na comunicação social transforme um caso demasiado sério numa orgia de interesses partidários e comerciais (dos órgãos da comunicação social) apoiados em mentiras, invencionices, meias verdades,intrigas. A vida política transformada num deplorável carnaval.
RN
Enviar um comentário
RN
<< Home