.comment-link {margin-left:.6em;}

2009-04-10

 

DGI mande-me o cartão de contribuinte pedido a 27-03-2008 e deixe-se de SMS

Não faz sentido nenhum que a DGI (Direcção Geral de Impostos), envie este mês cerca de 500 mil mensagens por telemóvel a contribuintes para os informar sobre o valor do seu reembolso de IRS.

A não ser que queiram usar o nosso dinheiro para financiar, indirectamente, as operadoras de telecomunicações. Eu dispenso este gesto de proximidade entre a minha pessoa e o fisco. E já explico.

A 27 de Março de 2008 dirigi-me à Loja do Cidadão no Funchal. Tinha extraviado o cartão de contribuinte. Pedi uma segunda via. Depois de pagar (e não me deram recibo), passaram-me um "Documento de Identificação Provisória" nº 8583000072035, com o carimbo da Direcção Regional dos Assuntos Fiscais - Loja do Cidadão Madeira. Já fez um ano. Entretanto, já bati a todas as portas. Nada. Estou à espera de um SMS seja lá de quem for. Quero saber ONDE PÁRA O MEU CARTÂO DE CONTRIBUINTE que eu paguei!

Etiquetas: , ,


Comments:
Demagogia completa e parva.
Quem recebe tem ideia e prefere receber logo a um SMS. Cumpram pagando e deixem-se de mariquices.
 
Isso do cartão esta mesmo Simplex. Mais simples q isso é difícil. Quanto aos sms a coisa está complex. Eu mandava mas era um SMS à Maria Mauel Leitão Marques. Jinhos e Boa Páscoa
 
Faz agora para Julho um ano que fui às Finanças no Porto pedir o contribuinte e ainda estou à espera do dito cujo cartão! Vai na volta foi de férias e não encontrou o caminho ... É assim o país que temos.

Filipe Alves
 
já recebeste o cartão?
Eu ando a trocar mensagens com a direcção do registo de contruibuintes (DRSC sim que eles adoram uma bela sigla e dizem-me que não há cartão porque ainda não foidefinido o modelo, uma vez que agora há cartões do cidadão). Vou andar 5 anos com um A4 a fazer de cartão? e o que paguei?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?