.comment-link {margin-left:.6em;}

2009-05-02

 

Humor de Ferrreira Fernandes no DN

Vital estava a pedi-las
Comments:
Esta crónica vem a matar.
 
Será que o Bloco de Esquerda vai pedir desculpas?

Afinal existiram outras pessoas que "molharam a sopa" ontem no 1º. de Maio e que agora pretendem que os incidentes sejam da responsabilidade da CGTP ou do PCP.
Se compararem a imagem acima com o vídeo exibido ontem pela RTPN, ver aqui, encontrarão uma coisa em comum, o rapaz loiro da foto.
Daniel Oliveira destilando veneno no Arrastão logo tratou de acusar o PCP, o partido de onde pode sacar mais uns votos, colocando o candidato Vital Moreira no altar da inocência.
Apesar de interrogado por comentadores do seu blogue sobre como é que poderia identificar alguns manifestantes com aquele partido, apesar de alertado por comentadores de que nos incidentes também tinha participado gente afecta ao Bloco de Esquerda Daniel Oliveira preferiu insistir no vómito e tal como Vitalino Canas continuou a atiçar a farsa e a persistir no aproveitamento político.
Longe de mim tentar ligar os incidentes com o Bloco. Há na vida valores maiores que os demonstrados por Miguel Portas ou Daniel Oliveira, a honestidade é um deles.

http://salvoconduto.blogs.sapo.pt/80503.html
 
Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?