.comment-link {margin-left:.6em;}

2009-05-15

 

Jardim sem sangue não vive

O Primeiro Ministro José Sócrates está hoje na Madeira para uma visita de 7 horas Alberto João Jardim está “feliz” por receber Sócrates (declaração de 13 de Maio)

Alguma curiosidade e expectativa rodeia esta visita, devido ao ambiente relacional Madeira/Lisboa, padronizado no presente por Jardim e Sócrates, onde nas telenovelas ao actor principal Alberto João Jardim nunca faltam o sangue e a raiva, vividas num registo próprio do burlesco.

De um tal "Senhor Pinto de Sousa" para cima (versão actual) ou de um tal "Senhor Silva" para baixo recuando um pouco no tempo, são expressões do agrado e muitas vezes usadas pelo protagonista.

Mas para uma melhor percepção da sucessiva agitação política que Jardim sempre cultivou como pressão nas relações com Lisboa e seria interessante analisar os resultados, leia-se Sócrates com Jardim sem garantia de paz


Comments:
Consta que Conceição Estudante, secretária regional do turismo e transportes, meteu férias. E se for assim, por onde andam o sangue e a raiva de Jardim? Ou foi combinado?
 
A 13 de Maio(data de grande significado para os católicos) AJ disse estar feliz. No dia 16 é outro dia. Esperem para ver.
 
Vamos pensar todos nas bocas que a 16 Jardim vai mandar a Sócrates é isso?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?