.comment-link {margin-left:.6em;}

2009-05-25

 

Previsões de mau tempo para amanhã em S. Bento

José Oliveira Costa do BPN, dizem as previsões, estará com a memória bem mais fresca que alguns dos seus colaboradores e amigos que passaram por São Bento.

Diz-se que solicitou ser recebido pela Comissão de Inquérito junto de quem irá recordar alguns episódios que se passaram, via paraísos fiscais, com esses seus amigos e colaboradores.

Talvez se compreenda agora como, com grande facilitismo e em pouco tempo, pessoas que pouco herdaram e que se saiba não foram contempladas por vários euromilhões consecutivos, até porque ainda a Santa Casa não o havia lançado, aparecem na praça pública com fortunas que só o euromilhões poderia proporcionar. De ordenado, 100 mil/mês, só rendem 1,4 milhões/ano a 20 anos nem atinge 30 milhões e há muito boa gente que, em menos tempo, triplicou... quadruplicou ... etc, tudo isto em contos.

Há que apanhar a técnica, safamos o País e ficamos todos muito bem da vida.

Se se confirmar que as técnicas de enriquecimento serão minimamente desnudadas, certamente com algum pudor, entende-se, tempestade da grossa entrará por São Bento adentro. Não sei se não seria caso para uma suspensão (temporária entenda-se) da campanha!!!! Certamente esta noite vai ser muito intranquila para alguns.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?