.comment-link {margin-left:.6em;}

2009-05-21

 

Tenho saudades de um jornal da tarde/noite

Muitos pensarão que parolo este me saiu.

Para quê um jornal da noite?

A minha resposta como contraditório é para quê um jornal da manhã?

Notícias on line há a todas as horas. Mas já pensaram nas tertúlias nocturnas que as há o que é discutir sobre uma notícia num jornal da noite, mais fresquinha, e não sobre uma notícia requentada por todas as TV?s e rádios?

Para além disto há um público vasto, para quem o dia começa pós almoço e este merece como já houve entre nós jornais para o seu tempo diferente de dia.

Estou à vontade porque me enquadraria nos dois públicos potenciais.


Comments:
Sem saudosismos, BONS TEMPOS, apenas nesse sentido...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?