.comment-link {margin-left:.6em;}

2009-06-15

 

Cristiano Ronaldo e o "povo superior"

Ontem ouvi o Dr. Alberto João Jardim, o presidente do governo do "povo superior", é ele (Dr. Jardim) que, assim, designa a população da Madeira, referir-se ao preço da transferência de Cristiano Ronaldo para afirmar que era um preço elevado, mas como se tratava de um filho de um povo superior estava muito certo.

Só é pena que a grande asneira não pague um imposto graúdo, para rapidamente e em força a Madeira poder amortizar a dívida.


Comments:
Caro João Abel,
Este post permite-me desabafar (porque nem quis publicar um post sobre isto tal o incómodo que me causou e por tanto me recusar a divulgar o tipo de afirmações a que aqui faço referência): hoje, de manhã, enquanto tomava o pequeno-almoço e ouvia, na TV, as notícias, li em nota de rodapé que Cristiano Ronaldo afirma ficar encantado quando vê o ódio (!!!) brilhar nos olhos "deles"... não sei quem são os "eles", presumo que os adversários ou os que supõe invejarem o seu preço mas sei que gostar de provocar e ver nos outros este tipo de "sentimento"(!?) é ... inqualificável!... só mesmo a expressão de superioridade de A.J.Jardim lhe equivale. Desculpe o desabafo mas, a transformação física de um ser humano numa espécie de "robocop" é, efectivamente, uma "aberração". Eu sei que o rapaz joga muito bem e, mais que isso, gosto de futebol (aprendi a gostar um dia, ao ouvir o Artur Jorge explicar um jogo)!... talvez por tudo isto, eu prefira Messi, o "Pulga Voadora", Káká, Drogba ou Iniesta... Obrigado!... sinto-me melhor!... dói-me a alma pensar que quem profere palavras como as que referi e valores como os que lhe estão subjacentes, é um ídolo nacional e serve de "alter-ego" a crianças no mundo inteiro... Um abraço.
 
Olá Ana Paula Fitas,

É grave tudo isto e grave como se abastarda o futebol. Infelizmente, não temos muitos Artur Jorge's, o que certamente poderia ajudar a melhorar o ambiente.

Mas as palavras de Jardim são gravíssimas, porque são pensadas como meio de manipulação daquela gente. Aliás esta idiotice do "povo superior" já é uma "criação" com alguns anos, retomada sempre com mais ênfase em períodos eleitorais.

Um abraço
João Abel
 
Sim, porque de facto este "povo superior" só se for na estupidez e arrogância. Afirmações Nazis deste tipo há muito que foram banidas. Lamento que tenham sido proferidas por quem foi.....
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?