.comment-link {margin-left:.6em;}

2009-06-09

 

A Europa Virou à direita

Os PS's no Poder perderam e bem. A direita no Poder ganhou e a direita na oposição ganhou também.

A única excepção é a Grécia.

Não sei se esta constatação tão simples conduz a alguma conclusão ou então se trata tão simples e só de má gestão dos PS's que, nestes tempos de crise, tenderam a defender mais os sistemas financeiros e menos a economia real com perversos efeitos sobre o emprego e os salários.

Certamente é uma reacção a tudo isto, aliado a uma má comunicação sobre as medidas tomadas onde se inclui a situação portuguesa.

Para completar este panorama resta dizer que as esquerdas e os verdes averbaram de uma forma geral bons resultados, o que vem dar alguma força a que os cidadãos de facto não se identificam com as políticas que os Ps's têm praticado.

Comments:
Mas Vital Moreira tem medo da esquerda a que chama anti-europeísta.
Ele há gostos e medos!
 
Os PSs têm sido neoconservadores...

Por outro lado:

Hitler ensaiou infrutiferamente obter financiamentos na blogosfera

Refugiado num bunker em Berlim, dias antes da data do seu suicídio, a 30 de Abril de 1945, Hitler é confrontado pelos seus generais com o fracasso total do seu blog, donde esperava receitas suplementares que lhe permitissem prolongar a guerra.

No auge do desespero, Hitler dispara em todas as direcções e nem sequer poupa os outros bloggers, revelando-se especialmente virulento com o Blasfémias, o Arrastão, o Causa Nossa, etc.

Vídeo legendado em português
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?