.comment-link {margin-left:.6em;}

2009-06-23

 

Minas de Sal-Gema em Loulé - o Programa Televisivo

Fátima Campos Ferreira fez o programa "no fundo da mina" e a falsa "questão da segurança" passou bem ao lado e, nesse aspecto, quem levantou o problema só tem a redimir-se pelo tamanho disparate.

Vi um pouco, porque não sou capaz de ver um programa inteiro de Fátima Campos Ferreira. É extenso demais para o que dele se tira.

E ontem não foi excepção. Interessante mostrar a mina a funcionar na parte de exploração do sal. Interessante dizer que pode haver um novo turismo. A questão consiste em criá-lo de forma atractiva. Só que merecia ter-se falado desse novo turismo, que ficou sem se saber o que é: se tem pai e mãe, se tem nome, onde existe, se Portugal é o "inventor da roda". Quase tudo ficou por dizer-se, embora o banal tenha sido dito e repisado.

Do que vi e não vi uns bons minutos iniciais e depois a terceira parte assistiu-se à montagem de um espectáculo sobre o turismo e pouco se disse sobre esse "novo turismo" que parece aí vir.


Comments:
Também achei um bocado sem sal.
Foram quase 3 horas e pouco se disse. Alguém lançou o mote e o resto repetiu-se e repetiu-se.

Não trouxe nada de novo.

Eu não estou ligada a qualquer activadade ligada ao Turismo, apenas interesso-me porque é um sector em expansão e que nos poderá ajudar (se tivermos paixao e competencia para isso)a passar fora desta crise.

O que se falou é que tem de se reinventar o turismo, mas cabe a cada um de nós lutar por isso.

Apesar de tudo gostei de ver o programa até ao fim e aproveitei para tirar anotações importantes
 
Estava vendo a RTPI quando iniciou um programa de Turismo na Mina de salgema de Loule, na Clona Mineira. Sempre disse que a Mina se distinaria ao turismo e tratamento de doenças respiratorias. Gostei imenso de ver o Alexandre, Paulo Serra, Carlos, Custodio e outros. Parabens pelo belo programa. Aguardo mais noticias sobre o turismo nesta Mina. Abraços de Fernando do Rio de Janeiro- Brasil.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?