.comment-link {margin-left:.6em;}

2009-06-18

 

O major Valentim Loureiro (2)

Segundo a comunicação social de hoje, a PJ anda na caça de 15 milhões de euros movimentados em "offshores", onde a família Valentim Loureiro poderá estar envolvida juntamente com o seu vice de Gondomar.

Alguns pormenores de alguns jornais (isto é que é segredo de justiça!) até nos dizem que só numa transação foram movimentados 8 milhões.

O processo corre pelo DIAP do Porto. E os crimes avançados não se limitam como ontem aqui escrevi a branqueamento de capitais. Incluem também fraude fiscal e corrupção.

"Pouca coisa" não é ?!

Valentim precisava de um polícia permanente junto dele, para ser menos indiciado, embora pouco mais do que isso lhe aconteça em termos de justiça.

Se houve conferência de imprensa de Valentim como esteve anunciada nada sei.

Comments:
Olá!
queria partilhar aqui umas histórias ORDINÁRIAS deste senhor que se diz portador de seriedade e competência ...
Então o nosso major, num jantar que já não me recordo o qual, diz a uma rapariga (com o namorado à beira , que também executa funções na política) : "com essas calcinhas brancas você ia era ali para o meio do mato, ah?"
E o sr. Valentim Loureiro que aparece com a sua esposa publicamente vai almoçar com a amante , que agora trabalha nas águas de Gondomar, à custa das cunhas constantes que o presidente da câmara municipal "mete" para os seus. E mais ... há obras em gondomar que serviram para "limpar" dinheiro, como por exemplo o multiusos. E como dele proprio diz: "Pois é ... mas em gondomar os Gondomarenses continuam a mandar!" Vamos fazer a diferença, vamos apostar em alguém com siriedade e competência!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?