.comment-link {margin-left:.6em;}

2009-07-04

 

Ainda na ressaca Manuel Pinho ...

Nesta ressaca o facto que mais me espantou foram mesmo "as dicas" que agora cada vez mais em cascata aparecem por tudo e por nada, na boca do Presidente Cavaco Silva.

Deve ser contágio de algum dos seus conselheiros, agora despromovidos, porque também se apresentaram em público desmemoriados, esquecendo-se de coisas passadas.

É evidente que Manuel Pinho perdeu a cabeça e teve uma atitude desastrosa, mas lá levou o correctivo correspondente.

Agora, o Senhor Presidente esquecer-se de que no Funchal, na qualidade de Presidente e não de férias, não o deixaram ir à Assembleia Regional, esquecer-se de outros casos também gravíssimos ocorridos ainda não há muito tempo quando o deputado Eduardo Martins (PSD) em atitude grosseira e várias vezes insulta Afonso Candal com a expressão "vai para o caralho"é no mínimo preocupante.

Porque não reagiu então como agora? Não será falta de coerência e de alguma isenção?

Comments:
Perfeitamente de acordo! E acrescento que o comportamento de Paulo Rangel, no caso Manuel Pinho, parecia que já não se lembrava do caso Eduardo Martins e como então foi ligeiro na crítica.

Saúde para si
 
Absolutamente:
"Agora, o Senhor Presidente esquecer-se de que no Funchal, na qualidade de Presidente e não de férias, não o deixaram ir à Assembleia Regional."

E, mais grave ainda, foi que o PR aceitou a situação, tendo recebido os líders parlamentares no hotel onde estava instalado!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?