.comment-link {margin-left:.6em;}

2009-07-31

 

"Assédios" Cruzados?

Parece que Coimbra está a ser, neste ciclo eleitoral, o antro de "assédios políticos" cruzados.

Algumas notícias, na sequência da "novela" Joana Amaral Dias, "assediada" pelo PS, via Paulo Campos, dão como certo que Maria do Rosário Gama, militante do PS e que se tem distinguido na contestação às políticas da ministra da educação, foi "assediada" pelo Bloco.

Este país não tem assuntos a merecer a atenção dos partidos. É a grande desilusão política e o incentivo à abstenção e ao voto em branco. A ser verdade, só se espera que PS reaja , no mínimo, com muito menos histeria que o Bloco. Mas a ser verdade, o Bloco deverá dizer alguma coisa com seriedade. Isto anda à deriva e por caminhos pouco sérios.
Concentrem-se a informar-nos daquilo que pretendem na política.

Comments:
Louçã tem dias, é o que já se ouve até de alguns seus apoiantes.
 
É confrangedor verificar que, apesar dos resultados das eleições europeias, do discurso da direita agressivo, incoerente e cada vez mais próximo do espírito anti-democrático, a esquerda se dilua nesta rede de entretenimento barato e de baixo nível... esperemos, de facto, que o PS não enverede por esse caminho... porque deixar os eleitores sem alternativas credíveis é entregar o país a mais uma governação calamitosa que, à maneira do cavaquismo, precisará de uma verdadeira terapia assistencialista... só que, desta vez, não há dinheiro e a pobreza é já, apesar de silenciosa, um drama social de grande dimensão...
 
“É confrangedor verificar que (...) a esquerda se dilua nesta rede de entretenimento barato e de baixo nível” ???

O que me parece mais confrangedor é reduzir a “esquerda” a um partido social-democrata e ao seu filhote...
 
Senhor Manuel Correia , estou em sintonia sinfónica com o anterior comentador ...
Respeitosamente
Bernardes
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?