2009-07-31
Em busca do fundo (11)
Medeiros Ferreira, no "Bicho Carpinteiro", concorda que o processo que culminou agora com a declaração de insconstitucionalidade de vários artigos do Estatuto dos Açores, foi "mal conduzido" (pelo PS, depreendo...) e que Cavaco Silva foi um maroto, "porque só enviou para o TC algumas normas técnicas,preferindo reservar para a luta política a discussão sobre o que lhe pareceu essencial."
Convem lembrar sempre, neste caso, que os partidos do arco parlamentar remeteram as suas barganhas para a discussão na especialidade, coisa que deve ter impressionado supremamente a maioria absoluta do PS.
José Medeiros Ferreira remata o post sustentando que "Estamos pois perante um tratado de mal-fazer que não poupa quase ninguém."
Quase ninguém? - pergunto eu.
Mas quem é que ficou de fora?
O líder máximo do PS encrispou-se, ainda por cima de modo gratuito, e não compreendeu a desvantagem institucional de ter, nesta fase do campeonato, o PR a atirar-lhe o TC para cima.
O fechamento autista das maiorias absolutas continua, no fundo, a dar os seus frutos cegos.
Comments:
<< Home
O cavacal dá uma boleia a Joana Amaral Dias, jáque o tal campos não sabe falar , explica-se penosamente , é mais ágil , em põr -se em bicos de pés ! Fala como o comendador Berardo... , mesmo agora fiz um esforço , para indagar a hipótese; agora da Menina Joana comprreendo tudo , tudinho ...
Enviar um comentário
<< Home