.comment-link {margin-left:.6em;}

2009-07-31

 

Em busca do fundo (11)






















Medeiros Ferreira, no "Bicho Carpinteiro", concorda que o processo que culminou agora com a declaração de insconstitucionalidade de vários artigos do Estatuto dos Açores, foi "mal conduzido" (pelo PS, depreendo...) e que Cavaco Silva foi um maroto, "porque só enviou para o TC algumas normas técnicas,preferindo reservar para a luta política a discussão sobre o que lhe pareceu essencial."

Convem lembrar sempre, neste caso, que os partidos do arco parlamentar remeteram as suas barganhas para a discussão na especialidade, coisa que deve ter impressionado supremamente a maioria absoluta do PS.

José Medeiros Ferreira remata o post sustentando que "Estamos pois perante um tratado de mal-fazer que não poupa quase ninguém."

Quase ninguém? - pergunto eu.
Mas quem é que ficou de fora?

O líder máximo do PS encrispou-se, ainda por cima de modo gratuito, e não compreendeu a desvantagem institucional de ter, nesta fase do campeonato, o PR a atirar-lhe o TC para cima.

O fechamento autista das maiorias absolutas continua, no fundo, a dar os seus frutos cegos.

Comments:
O cavacal dá uma boleia a Joana Amaral Dias, jáque o tal campos não sabe falar , explica-se penosamente , é mais ágil , em põr -se em bicos de pés ! Fala como o comendador Berardo... , mesmo agora fiz um esforço , para indagar a hipótese; agora da Menina Joana comprreendo tudo , tudinho ...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?