.comment-link {margin-left:.6em;}

2009-07-27

 

Este ano o "chão da lagoa", afinal desiludiu

Não compareceu a Ferreira Leite, devido a gripe ou algo parecido, que Jardim se apressou a dizer que não se tratava de gripe A. Até parece que quem tiver gripe A se assemelha a lepra.

O secretário geral nacional, Marques Guedes, não sabia muito bem ao que lá andava.

Tudo prata da casa, mas tudo já sem chama. Até o Jaime Ramos já não articula um lapsus linguae.

A grande novidade veio de fora e grave. Tiros de arma ilegal foram disparados contra dirigível do PND.

Sobre esta situação que, segundo li, a PJ já tomou conta, mas que desde já avanço "toda a gente" na Madeira já sabe (hoje nos cafés o que não faltam de certeza é nomes) menos a PJ, apesar de ser uma polícia de investigção eficiente, é de perguntar: quem foi o mandante que fez ir para um local daqueles alguém com uma arma de calibre anornal.

E quem é o executante? Das mafias de leste ou brasileiro?Depois do sucedido recentemente, com o empresário de Porto Santo, presume-se que seja fácil recrutar mandantes.

Pena é que as autoridades regionais e as polícias não estejam empenhadas em dar firme combate a estas situações graves ou muito graves.



Comments:
Esse senhor, dono da Madeira, foi fascista. Da União Nacional. Um "reconvertido". Agora arma-se em democrata anarca? Tenham dó de nós. Esses ^pândegos" que se organizem numa associação para defender seus interesses.
 
A "dama" safou-se desta. Vai ter febre de novo para o ano.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?