.comment-link {margin-left:.6em;}

2009-08-05

 

Enjeitados (1)


Aguiar Branco tentava explicar aos jornalistas o critério que presidira à não inclusão de Pedro Passos Coelho e Miguel Relvas, entre muitos outros, nas listas de deputados recém aprovadas. Gaguejou, atropelou-se duas vezes e, recobrada a serenidade, usou uma fórmula patusca: - "Foram escolhidos os que estão em melhores condições..."

Já Pedro Passos Coelho, inconformado, adiantou: - "Não deixarei de dizer o que penso. Não digo com mais manteiga ou menos manteiga aquilo que outros gostariam de ouvir para ser premiado, ou penalizado por aquilo que penso e digo"

No fundo, Pedro Passos Coelho tem uma certa razão. A exclusão dele e a inclusão de Maria José Nogueira Pinto, que, por acaso, até anunciou publicamente o seu apoio a António Costa à Câmara de Lisboa, pode ser um "sinal errado".

Sinal errado? Então e a inclusão de António Preto e de Helena Lopes da Costa nas listas? E uma "renovação" à custa de José Pacheco Pereira, Couto dos Santos, João de Deus Pinheiro e Jorge Bacelar Gouveia (todos eles impantes de frescura e novidade!...).

Com ou sem manteiga, Passos Coelho deveria ter perguntado chãmente se Manuela Ferreira Leite já deu, porventura, algum sinal certo.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?