.comment-link {margin-left:.6em;}

2009-08-04

 

Sou adepto do Sporting

Francamente, o Sporting, pelo que jogou, não merecia ter passado. É injusto para os holandeses. São melhor equipa.

Agora, acho que o Sporting deveria pensar um pouco. Com este empate passou à frente. Vai ganhar uns milhões de euros, mas a sorte não está sempre ali à mão de semear.

O que falta?

Paulo Bento devia fazer parte do pacote, ou seja ,da recomposição da equipa. Não tem estratégia, não faz pressão em campo. É responsável pela aquisição de jogadores que deveriam ser mais apanha bolas. Apresentou uma equipa hoje que não se percebe. Queima mais uns tantos jogadores porque os coloca em posições que não são aquelas em que rendem.

Acaba por não ter boa relação com os jogadores.

Quase se conta pelos dedos da mão, com quem Paulo Bento não teve problemas, tiranodo os novatos. Vamos enunciá-los, sem exaustão:. Liedson, Miguel Veloso, Vuk, João Moutinho, YanniK, Pereirinha, ou seja, os melhores (e não estou a contar os que sairam). Embora hoje alguns deles foram mais que péssimos. Veloso, o indesejado, foi hoje eventualmente o melhor em campo.

Ao Sporting falta tudo para ser uma boa equipa.




Comments:
Raros são os blogues a abordar o futebol. Abordou o Sporting, aliás alguma vezes. Venho felicitá-lo por isso. Apenas acho que se deve falar do futebol em geral. O Benfica a continuar como está tem muitas hipóteses de ser o representante nacional no exterior. É o clube do povo.
 
Este comment é do mesmo autor do anterior. Acabo de ouvir o Presidente do Sporting e concluo que não aprendeu nada. O Sporting já lá vai.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?