.comment-link {margin-left:.6em;}

2009-09-22

 

Pacheco Pereira na chantagem política

Pacheco Pereira, contrariando a sua líder, vem dizer que afinal a intervenção de Cavaco Silva ao demitir Fernando Lima veio influenciar negativamente a campanha eleitoral com prejuízos para o PSD.

Ferreira Leite, pelo contrário, não comenta Cavaco Silva e diz que nada a demove a abandonar a sua "política de verdade", entrando em contradição a toda a hora. Basta ouvi-la falar para ver como se sai mal. Ao insinuar, por exemplo, que o director do Público estaria sob escuta, o que logo se provou ser uma completa mentira.

Cavaco Silva lá sabe porque demitiu o seu assessor de longa data e de uma forma como já aqui escrevi pouco elegante. Mas Cavaco lá sabe também porque não fala. Temos atingido alguns dos contornos e pensamos que Cavaco estará com dificuldades de se desenvencilhar deste incómodo .A Presidência fabricou umas escutas a Belém para beneficiar o PSD e o baralho de cartas desmoronou-se e as escutas ficaram desfeitas.

Pacheco desesperadamente tenta atribuir um ataque do PS a Cavaco, quando a esquerda se revela toda muito cuidadosa. Tem-se limitado apenas a assinalar as contradições de todo este processo.

Etiquetas: , , ,


Comments: Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?