.comment-link {margin-left:.6em;}

2009-10-22

 

Bernardino Soares nos Gatos Fedorentos


Só hoje vi o programa dos Gatos Fedorentos com Bernardino Soares. O líder do grupo parlamentar do PCP esteve bem. Jovem e boa figura deixou uma boa imagem do seu partido. Longe vão os tempos da gafe "coreana".
Interrogado pelo Gato explicou a provocação que fez ao ministro da Economia Manuel Pinho e o levou à insensata e fatídica cena dos simbólicos cornos.
Bernardino conseguiu duma penada despachar o ministro. Mas Pinho teve uma vitória póstuma: roubou Aljustrel a Bernardino.

Comments:
Sim, teve um pouco mais de graça que o Eanes... Mas a sorte dele foi poder falar da menina Rita ANTES disto - ou o RAP tê-lo-ia desfeito...
 
"Pinho teve uma vitória póstuma: roubou Aljustrel a Bernardino."

Pinho vota em Aljustrel? O homem é então muito cosmopolita, pois quatro anos antes foi cabeça de lista por Aveiro...
 
O deputado do PC não esteve mal concordo mas Luís, com todo o respeito, o que o autor do blog está a dizer é que foi o apoio do ministro da Economia aos mineiros de Aljustrel e a simpatia que lá ganhou que levou os eleitores a darem a maioria ao PS em vez de ao PC como habitualmente. Não tem nada a ver com o voto do Pinho.
Ana
 
Faltou-me o link no «isto» ali de cima:
http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=3E43BCA6-20EA-4440-8F3B-DB046B885B4A&channelid=00000093-0000-0000-0000-000000000093
 
"foi o apoio do ministro da Economia aos mineiros de Aljustrel" ???? Apoio do ministro aos mineiros? Deve estar a gozar com os mineiros. É que os mineiros continuam à espera da retoma das actividades, nada o ministro fez em relação aos mineiros. Mas o mesmo já não digo quanto à utilização do seu cargo público para dar vantagens eleitorais ilegais ao PS. A isso costuma-se chamar nepotismo, abuso, utilização indevida de bens públicos, ou outros termos ainda menos simpáticos.
 
Agora o Eduardo Dâmaso é o novo guru da Joana? Isto o mundo dá cada volta que o melhor é sorrirmos divertidos...
 
Guru porquê, Luis? Limitei-me a pôr um link para um texto que cita uma ENTREVISTA. E, se é seu hábtito ler blogues, encontrará largas dezenas de posts sobre este assunto.
 
"E, se é seu hábito ler blogues, encontrará largas dezenas de posts sobre este assunto." E ainda pergunta, guru, porquê?

Se não fosse um tipo bem-disposto daria razão a quem diz que a pior inimiga da mulher é outra mulher. Mas além de bem-disposto estou cada vez mais divertido ao ver o susto que provoca a Rita que sem papas na língua explica que tem 26 anos, um filho de 10 meses e é funcionária do PCP.
 
sim , esteve bem , estava bem vestido e de forma desportiva , não tinha gravata nem botões de punho , a camisa de marca via-se pouco , não levou óculos e está a fazer dieta ...
o bernardes
 
Joana Lopes não perca o seu tempo com o Luís. É o nicname do camarada do PC de serviço aos blogs, ele raramente argumenta. Se argumentasse valia como qualquer outro mas ele em geral só despeja a cassete.
 
Esqueci-me de assinar o comentário anterior. António Eduardo
 
O António Eduardo é dos que fala por falar, certo?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?