.comment-link {margin-left:.6em;}

2009-10-17

 

Mais que a táctica eleitoral a Grande Crise pôs em cheque o PSD

Hoje no Público Vasco Pulido Valente vaticinou a continuação da desgraça no PSD por muito tempo: até que a Grande Crise se dissipe e seja esquecida. Porque, considera ele e bem, a tónica da estratégica do PSD e da direita em geral ficou marcada por menos Estado, privatizações e mais privatizações incluinda a da CGD, menos impostos ou seja menos Saúde, menos Educação, menos Segurança Social. Ora contra isso estão não apenas os trabalhadores e classes médias mas a maioria do tecido empresarial portugês que tem sobrevivido à sombra do Estado desde que há memória.

Comments:
O que pôs em crise o PSD foi o PS ter-lhe roubado todas as bandeiras e aplicado com muito mais sucesso as políticas neo-liberais comuns.
 
Este luís é de certeza um funcionáriozeco do pc de serviço aos blogs pois vejo-o por aí com a mesma conversa por outros blogs e só sabe debitar a cassete do avante. Ó homem experimente a dizer qualquer coisa da sua cabeça. Não sabe ou não o deixam?
Lucinda
 
Quando não se tem argumentos, dispara-se contra o mensageiro...
 
Ó Lucinda não bata tanto no Luís. Ele coitado não percebe que a cassete do pc não é um conjunto de argumentos fora da sua igreja mas é um rapaz esforçado. Também dava para testemunha de Jeová.
Allah é Grande
Zé Manel
 
Mais outro sem argumentos que desvaloriza o mensageiro.
 
Luís não percebeu que aquele slogan para conter argumentos tem que dizer quando, onde, em quê as bandeiras da direita foram roubadas pelo PS. Percebe-se que na sua cabecinha tudo o que não seja a revolução m-l é direita e tudo igual.
Zé Manel
 
Este quer música. Não estou com grande pachorra para isso. Diga lá nas políticas económicas, sociais e internacionais onde é que este PS se distinguiu de qualquer dos PSD's?
 
Podemos "acusar" o Luis de ser do PC. Vejam bem por que caminho estes diálogos vão...
Com o mesmo "risco", confesso que, neste aspecto, estou com ele. O PS ainda não conseguiu apontar em que medida se diferencia da direita em matéria de regulação económica e financeira.
Ou já?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?