.comment-link {margin-left:.6em;}

2009-11-07

 

Obama: "comunista muçulmano do Quénia "


"Barack Obama é um comunista muçulmano do Quénia que quer transformar os Estados Unidos na União Soviética". Esta fantasia vendida como facto domina há meses as ondas de rádio e televisão na América como uma visão politizada da Guerra dos Mundos de H.G. Wells."(Pedro Guerreiro TABU - Sol 2009-11-06)
A extrema direita republicana e a FOX News do magnate dos media, Rupert Murdoch, além de muitos outros meios de comunicação, inundam os EUA de lixo tóxico com o rótulo de notícias e de factos. No centro dos ataques está, como se de obra do diabo se tratasse, o serviço nacional de saúde público e gratuito que Obama quer levar por diante.
A face do ódio racial e social: Roger Ailes ( da Fox), Rush Limbaugh, Glen Beck (8 milhões de ouvintes na rádio) clama: "Obama tem um ódio profundo pelos brancos"
A campanha contra o Presidente dos EUA começou no dia seguinte à sua eleição.  A crise e o desemprego filhos directos das políticas neo-liberais extremadas e incensadas pelos neo-cons servem agora como armas de arremeço contra Obama.
O "comunista muçulmano do Quénia " bem quer mas dificilmente pode.
Comparada com isto a nossa querida Moura Guedes tão assanhadinha contra o nosso 1º mais parecia uma pomba.

Etiquetas: , , ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?